Brasil ganhará três modelos elétricos para venda em 2019

Image

Novo Bolt EV da Chevrolet está entre eles



O mercado brasileiro de veículos elétricos será fomentando a partir de outubro com a venda do novo Bolt EV. Com características 100% elétricas, o carro será comercializado no país por 175 mil reais de acordo com a Chevrolet e poderá rodar até 383 quilômetros com apenas uma carga de energia.

O carro foi anunciado no ano passado durante o Salão de Automóveis de São Paulo e tem como objetivo ser um veículo elétrico acessível para os consumidores brasileiros. Dentre as comodidades do veículo é que o mesmo pode ser conectado a diversos tipos de tomadas e conta com um carregador exclusivo para recarga rápida, onde é possível carregar até 145 km em 30 minutos.

O Bolt EV também conta com um sistema inteligente capaz de usar toda a energia extra produzida entre as frenagens e desacelerações para aumentar sua autonomia. O motor conta com 203 cavalos e 36,7 kgfm de torque.

Além do Bolt, o Brasil também ganhará outros modelos elétricos em 2019 como o Nissan Leaf com previsão para vendas em julho e também o Renault Zoe, o qual permanece como o veículo mais barato entre os elétricos e já conta com 20 unidades vendidas segundo a montadora.


Fonte: Portal Carro Elétrico Brasil


Participe do Principal evento do setor de Carros e Veículos Elétricos do primeiro semestre de 2020!
_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Patrocínio


Informações gerais:
Data: 15 e 16 de abril de 2020
Curitiba- Paraná- Brasil
Site: http://forumcve.com.br//a>

Promovido:TECPAR
Organização e Realização: Grupo FRG Mídias & Eventos
http://www.grupofrg.com.br/

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: