Tesla Model S parece Mustang clássico

Image

Combinação de visual antigo e engenharia moderna será novo desenvolvimento.

A startup russa Aviar Motors está desenvolvendo o ‘’R67’’ um carro de dois lugares. O veículo contém visual antigo e desempenho moderno. De acordo com Aleksey Rachev, fundador da Aviar, a startup "tentou captar o espírito dos carros lendários dos anos 60 e repensá-lo de uma forma moderna".

O R67 se identifica muito com o Mustang 1967, mas possui quase todas as mesmas tecnologias aplicadas ao Tesla Model S. O novo carro elétrico pode ser carregado via Supercharger, a estação de carregamento rápido da Tesla.

Além disso, o novo modelo elétrico presta-se uma potência de 840 cavalos para uma velocidade de 0 a 99 quilômetros por hora em 2,2 segundos. Se trata do “muscle car mais rápido na estrada”, afirma Aviar. “Muscle car” é o termo utilizado para classificar carros com potência, tamanho e performance elevadas fabricados em 1960 a 1970.

O R67 também conta com um sistema de som externo que "simula o funcionamento do motor V8 clássico" e detalhes como controle de temperatura de zona dupla, câmera de backup, WiFi, Autopilot da Tesla e tela touch de 17 polegadas.

Deve-se lembrar que o R67 ainda está em processo de desenvolvimento e que não está disponível no mercado.

Gostou do Conteúdo, Cadastre-se já e receba todas as notícias de BiomassaBR no seu email cadastrado

Compartilhe esta noticia: